Matrículas Vestibulinho 1º semestre 2020


               

                                                   

A divulgação das “listas de convocação”, bem como as matrículas dos candidatos classificados no Processo Seletivo-Vestibulinho, do 1º Semestre 2020, serão realizadas nas seguintes datas, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está sediada.

                             

A continuidade será no próximo dia útil após o feriado:

 

* Divulgação da Classificação Geral – 17/01/2020, nos murais da escola e através do site: https://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao/;  

* Divulgação da 1ª lista de convocação e dos documentos necessários para matrícula: 20/01/2020, nos murais da escola;

* Matrícula da 1ª lista de convocação: 21/01 e 22/01/2020;

* Divulgação e Matrícula da 2ª lista de convocação: 23/01 e 24/01/2020, nos murais da escola.

                      

O candidato deverá verificar o horário para a matrícula, que será divulgado no dia 20/01/2020, junto à Etec / Extensão de Etec em que pretende estudar, pois é responsabilidade desta estabelecer o devido horário.

Caso o candidato não efetue a matrícula na data e nos horários fixados perderá o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes.

Se impossibilitado de comparecer para realizar a matrícula, o candidato poderá indicar um representante, portando uma procuração simples, juntamente com os documentos exigidos. Nesse caso, a Etec / Extensão de Etec não se responsabilizará por eventuais erros cometidos no preenchimento do requerimento de matrícula.


Documentos obrigatórios para matrícula:

* Documento de identidade, cópia e original ou autenticado em cartório, expedido pela Secretaria de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar dentro da validade ou carteira nacional de habilitação (modelo novo);

* CPF, cópia e apresentação do original ou autenticado em cartório;

* Certidão de casamento ou nascimento preferencialmente atualizada, fotocópia e apresentação do original;

* 2 (duas) fotos 3x4 recentes e iguais;

* CPF do Responsável, cópia para os alunos menores de 18 anos;

 

* Ensino Médio - Histórico Escolar do Ensino Fundamental, uma cópia simples com apresentação do original OU Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, documento original;

* Cursos Técnicos - Histórico Escolar do Ensino Médio, uma cópia simples com apresentação do original OU Declaração de Conclusão do Ensino Médio, documento original OU Declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio, documento original;

                                             

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar declaração escolar OU Histórico Escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em instituições públicas, uma cópia simples com apresentação do original.

Importante - O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a secretaria da Etec / Extensão de Etec não efetuará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação esteja incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, caso não comprove ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas, será impedido de realizar a sua matricula, conforme consta no Artigo 6º do Decreto Estadual 49.602/05 não cabendo o direito à possibilidade de reclassificação.

Não serão aceitos históricos e/ou certificados de nível superior, tampouco carteiras de órgãos de registro de categoria (Coren, Crea etc.) para comprovação da conclusão do Ensino Médio.


Conforme informações, disponíveis no “Manual do Candidato”, que pode ser consultado no endereço: www.vestibulinhoetec.com.br/documentos/.

 

 

 



Postado em 09/01/2020


Destaques