Vestibulinho

Vestibulinho 2º Semestre 2020 - Jaboticabal


Inscrições do Vestibulinho para o 2º semestre de 2020.


As inscrições vão de 7 de julho até as 15h de 21 de julho. Todo o processo será online e os interessados em ingressar no segundo semestre de 2020 devem fazer o cadastro no site do Vestibulinho. Neste ano, não haverá prova presencial ou online. O acesso à Etec se dará pela análise do histórico escolar, respeitando as diretrizes de distanciamento social e observando as notas atribuídas antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Todas as informações do Vestibulinho 2020 estarão disponíveis no Manual do Candidato, a partir do dia 07 de junho, no site vestibulinhoetec.com.br.

O processo de seleção será realizado pela análise de rendimento escolar obtida pela média aritmética das notas finais de Português e Matemática na 1ª série do Ensino Médio.

O candidato deverá providenciar o histórico/boletim/declaração e enviar este documento digitalizado durante o preenchimento da ficha de inscrição eletrônica. Sem esse documento ou caso seja encaminhado de forma ilegível, o candidato será desclassificado.



Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br



Postado em 02/07/2020


Destaques