Vestibulinho

Vestibulinho 1º Semestre 2022 - Terra Roxa


ETEC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO EM TERRA ROXA Inscrições para ingresso vão de 26/10 a 30/11/2021

 

As inscrições para o Vestibulinho 2022 da Etec, acontecem pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso Técnico em Administração, presencial com aulas no período noturno, no Centro Avançado de Estudos e Pesquisas – CAEP em Terra Roxa.

O Ensino Técnico é destinado aos alunos que concluíram o ensino médio ou estão matriculados no ensino médio em 2021 e pretendem ter a formação profissional de técnico em uma determinada área de atuação, conforme as opções disponíveis de cursos.

 

Procedimentos:

É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição de R$ 19,00. O valor deve ser pago em qualquer agência bancária até 30 de novembro de 2021.

No ato da inscrição é possível colocar como segunda opção outro curso, desde que oferecido na mesma unidade para a qual o candidato vai se inscrever.

 

Seleção:

Não haverá prova (presencial ou online), o ingresso será pela análise curricular das notas de Língua Portuguesa e Matemática; Leia com atenção o Manual do Candidato e saiba mais no link: www.vestibulinhoetec.com.br/documentos/

 

 

Inclusão social:

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final obtida, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

 

Cabe ao candidato verificar se tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida se as informações não atenderem às condições estabelecidas em sua totalidade.

 

O Manual do Candidato com as informações sobre o processo seletivo está disponível no site do Vestibulinho para download.

 

Outras informações pelo telefone 17 3343-9695.

 

 

--

Prof. Rodrigo Pinheiro Campos

Resp. pelo Núcleo Relação Institucionais

Etec Prof. Idio Zucchi 



Postado em 26/10/2021


Destaques