Os alunos ou seus responsáveis, poderão solicitar a Reconsideração das Menções atribuídas pelo Conselho de Classe, Intermediária ou Final, dentro  dos prazos conforme indicado no Calendário Escolar por meio do Requerimento de Reconsideração deverá ser entregue, pessoalmente, na Secretária Acadêmica, preenchido e assinado, indicados os Componentes/Disciplinas, dos quais são questionadas as menções, e justificando o motivo da não concordância do resultado, estes motivos deverão ser apresentados para cada Componente/Disciplina.

Os pedidos serão analisados pelo Conselho de Classe, nos prazos previstos no Regimento Comum das Etecs e Sistema Etec de Procedimentos, sendo desconsiderados os Períodos de Recesso e Férias conforme estabelecidos no § 4º, Artigo 3º, da Deliberação 120/13 e o Regimento Comum das Escolas Técnicas do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

 

Consulte os Periodos para solicitação no Calendário Escolar  

 

Requerimento de solicitação de Reconsideração