Vestibulinho Etec 1º Sem. 2020

Lista de Convocação para a 2ª Chamada


Caso o candidato não efetue a matrícula na data e nos horários fixados perderá o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes.

Se impossibilitado de comparecer para realizar a matrícula, o candidato poderá indicar um representante, portando uma procuração simples, juntamente com os documentos exigidos. Nesse caso, a Etec / Extensão de Etec não se responsabilizará por eventuais erros cometidos no preenchimento do requerimento de matrícula.

Os candidatos poderão conferir sua classificação através do site: https://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao/.

 

 


Para consultar o horário de atendimento e a documentação necessária para matricula acesse o link: http://etecbebedouro.com.br/?area=26&noticia=1113.


Atenção

Das vagas oferecidas pelas Escolas Técnicas Estaduais serão subtraídas as destinadas aos alunos retidos e aos que trancaram matrículas na 1ª série do Ensino Médio, em seus diversos formatos, no 1º módulo dos Cursos do Ensino Técnico Estas vagas não serão, em hipótese alguma, destinadas aos processos de transferência, reclassificação ou aproveitamento de estudos.

As vagas de Ensino Médio, em todos os seus formatos, são exclusivas para alunos aprovados no processo e que sejam concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental em 2019, ou para alunos retidos na 1ª série do Ensino Médio, estas vagas não serão destinadas aos processos de transferência, reclassificação a maior ou aproveitamento de estudos. Portanto não é possível a retroação de séries, ou seja, matricular um aluno com que tenha sido PROMOVIDO para 2ª série na 1ª série.

As vagas remanescentes destinadas à 2ª série do Ensino Médio, são aquelas vagas decorrentes de transferência e retenção de alunos. O acesso direto à 2ª série do Ensino Médio se dará aos candidatos classificados que tenham concluído a 1ª série do Ensino Médio sem progressões parciais e/ou dependências. Estas vagas referem-se a UM CADASTRO de RESERVA é os alunos classificados podem ser chamados em até 6 meses.

Será considerado classificado no cadastro de reserva para acesso às vagas remanescentes o candidato que tenha obtido resultado igual ou superior a 16 questões corretas.

 

 



Postado em 23/01/2020


Destaques