Curso de técnico em Serviços Jurídicos realiza “World Café”

Curso de técnico em Serviços Jurídicos realiza “World Café”


 

No dia 16 de março de 2017, os alunos do curso de Técnico em Serviços Jurídicos participaram do “World Café”, um evento que promove debates dinâmicos sobre temas polêmicos da área jurídica.

Divididos em grupos, os educandos passaram por quatro salas, onde debateram assuntos diversos, como “Delação Premiada”, “Adoção por Casais Homossexuais”, “Crime e Mídia”, “Assédio Moral no Ambiente do Trabalho” e “Alienação Parental”.

As discussões eram orientadas e acompanhadas pelos professores Osvaldo Adrega de Moura Júnior, Josué Justino do Rio, Thiago Daniel Ribeiro Tavares e Alaís Aparecida B. da Silva.

Os debates foram muito proveitosos e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer novos temas, ter contato com diversos professores e, principalmente, de expor as suas opiniões e aprender mais com as opiniões dos colegas.

Encerrados os debates, os grupos entregaram as suas conclusões por escrito e houve uma confraternização envolvendo alunos e professores.

No dia 15 de março, o mesmo evento foi realizado em Jaboticabal, com a participação dos professores Osvaldo Adrega de Moura Júnior, Josué Justino do Rio, Rogério Lemos Valverde e Afonso Bonfati Tasso.


Texto: Prof. Arthur Vinícius Feitosa Furtado

Coordenador de Curso

 

 

 



Postado em 20/03/2017


Destaques